Abril lança e-commerce para Capricho e Minha Casa
O marketplace traz produtos licenciados e recomendados pelas publicações do grupo
Abril lança e-commerce para Capricho e Minha Casa
BuscarAbril lança e-commerce para Capricho e Minha Casa
BuscarO marketplace traz produtos licenciados e recomendados pelas publicações do grupo
O GoToShop, marketplace de produtos recomendados pelas marcas do Grupo Abril, está lançando duas novas lojas online para Capricho e Minha Casa. O marketplace já conta com mais de 200 mil produtos no catálogo e outras duas lojas para Casa Claudia, na área de decoração, e Info, na área de tecnologia.
A loja de Capricho traz cerca de 200 opções de produtos licenciados com a marca, como esmaltes, calçados, cadernos, bolsas e mochilas, além de produtos recomendados de outras marcas.
Já a loja de Minha Casa, terá mais de 2,5 mil produtos de sete lojistas, nos segmentos de decoração, itens para sala, quarto, cozinha, banheiro e lavanderia; Cama, Mesa e Banho; produtos de utilidades domésticas, iluminação, entre outros.
O Grupo Abril, em parceria com a Via Varejo, planeja o lançamento de novas lojas com as marcas do grupo ainda este ano. “Ao expandir nosso portfólio de lojas no GoToShop, temos o objetivo de atender a um número maior de segmentos e públicos variados, caminhando para uma plataforma de marketplace completa”, disse Rodrigo Chinaglia, diretor de e-business de assinaturas, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário