Huggies e Revista Crescer se unem em chá de bebê
Buscar
Bárbara Sacchitiello
29 de novembro de 2016 - 18h18
Em uma parceira envolvendo marca, agência e veículo, a Huggies tentará ajudar os pais a organizar o chá de bebê de seus filhos de forma prática e divertida. A marca de fraldas e a Revista Crescer, da Editora Globo, lançam o projeto de brand channel “Chá de Bebê”.
A ideia é concentrar informações e ferramentas para auxiliar as mães e pais a prepararem o evento que antecede o nascimento dos bebês. A página auxilia a montar listas com a quantidade de fraldas e itens que serão necessários para os pequenos.
A plataforma é conectada ao site do Walmart, possibilitando que os usuários já comprem diretamente os produtos para o chá de bebê. Todo o projeto foi criado e executado pela agência VML.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-