iFruit faz parceria para conectar marcas e influenciadores
IndaHash tem 300 mil influenciadores cadastrados e mil campanhas realizadas
iFruit faz parceria para conectar marcas e influenciadores
BuscariFruit faz parceria para conectar marcas e influenciadores
BuscarIndaHash tem 300 mil influenciadores cadastrados e mil campanhas realizadas
Nesta semana a iFruit, empresa especializada em marketing de influenciadores, anunciou parceria com a indaHash, plataforma que facilita o contato entre marcas e influenciadores. Nela, uma marca cadastrada pode colocar o que espera de um anúncio nas redes sociais e quanto paga e o influenciador digital pode usar sua criatividade para confeccionar sua publicação. Depois de feita, a marca tem acesso a estatísticas de repercussão da campanha.
A iFruit será a representante oficial da plataforma no País. A indaHash contém 300 mil influenciadores registrados e mais de mil campanhas realizadas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário