Itaú e DM9DDB divulgam novos serviços digitais
BuscarNessa terça-feira, 7, entrou no ar mais uma etapa da campanha Digitau do Itaú Unibanco. Criada pela DM9, a nova comunicação promove os novos serviços mobile do banco, que incluem o app Itaú Light, desenvolvido para os correntistas com pouco espaço de memória no celular ou que consultam a ferramenta para fins específicos, o leitor de PDF e a opção de copiar e colar a sequência numérica do boleto para efetuar pagamentos, entre outros lançamentos.
Nos próximos meses, ações com base no conceito “É você que atualiza o Itaú” e “Feito com você. Feito para você” colocarão o consumidor como inspiração das novidades apresentadas pelo banco. Além do filme conceito de 30 segundos para TV aberta e por assinatura, spots de rádio, conteúdo nas redes sociais, anúncios impressos e filmetes de 15 segundos fazem parte da campanha.
Meio & Mensagem
8 de março de 2017 - 13h07
Nessa terça-feira, 7, entrou no ar mais uma etapa da campanha Digitau do Itaú Unibanco. Criada pela DM9, a nova comunicação promove os novos serviços mobile do banco, que incluem o app Itaú Light, desenvolvido para os correntistas com pouco espaço de memória no celular ou que consultam a ferramenta para fins específicos, o leitor de PDF e a opção de copiar e colar a sequência numérica do boleto para efetuar pagamentos, entre outros lançamentos.
Nos próximos meses, ações com base no conceito “É você que atualiza o Itaú” e “Feito com você. Feito para você” colocarão o consumidor como inspiração das novidades apresentadas pelo banco. Além do filme conceito de 30 segundos para TV aberta e por assinatura, spots de rádio, conteúdo nas redes sociais, anúncios impressos e filmetes de 15 segundos fazem parte da campanha.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-