JBS explica gafe em campanha: “imagem de arquivo”
Comercial veiculado na TV aberta mostrou peça de carne com validade de 2013
JBS explica gafe em campanha: “imagem de arquivo”
BuscarJBS explica gafe em campanha: “imagem de arquivo”
BuscarComercial veiculado na TV aberta mostrou peça de carne com validade de 2013
Bárbara Sacchitiello
22 de março de 2017 - 15h19
O que era para ser um comercial com a proposta de reforçar a credibilidade e qualidade de seus produtos diante dos consumidores acabou se transformando em mais uma crise a ser administrada pela JBS.
A companhia, que teve seu nome envolvido nas investigações da Operação Carne Fraca, deflagrada na última sexta-feira, 17, pela Polícia Federal, voltou à mídia televisiva para mostrar seus funcionários atestando os padrões de qualidades dos frigoríficos e dos produtos das marcas Friboi e Seara. O comercial foi exibido em rede nacional na noite dessa terça-feira, 21.
Um detalhe, no entanto, acabou chamando a atenção do público e gerou mais críticas à companhia na internet. Em uma das cenas, é mostrada uma peça de carne cuja validade é de 11 de maio de 2013. O print da cena ganhou as redes sociais nessa quarta-feira, 22.
A crise da carne e o efeito no consumo
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário