Samsung usa Tite para falar de inspiração
Técnico da seleção brasileira protagoniza websérie institucional da marca
Técnico da seleção brasileira protagoniza websérie institucional da marca
Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2018 - 13h05
Inspirar as pessoas a superar barreiras e realizar sonhos por meio de atitudes transformadoras é o mote da nova campanha institucional da Samsung, que, mais uma vez, traz o técnico de futebol Tite como protagonista. Com o título “Samsung é mais jogo”, a ação é focada nas mídias digitais e conta a história de um grupo de crianças que sonham em jogar e que são surpreendidas ao descobrirem que serão treinadas pelo técnico da seleção brasileira de futebol.
Em formato de websérie, a campanha lança seu teaser nessa segunda-feira, 19 e, no início de março, começa a apresentar o primeiro de três episódios que mostram os ensinamentos de Tite às crianças, com destaque para valores como determinação, ética e perseverança.
“O Tite é uma figura inspiradora e tem valores bem similares aos da marca. As crianças são personagens fictícias, cujas histórias representam os sonhos de muitas pessoas. Os valores que Tite transmite são reais e é isso que queremos associar à Samsung, mostrando como a tecnologia pode auxiliar as pessoas a alcançarem seus objetivos”, conta Andrea Mello, diretora de marketing da Samsung.
Criada pela Cheil, a campanha está alinhada com o posicionamento global da Samsung, Do What You Can’t, cuja proposta é transmitir aos consumidores uma imagem mais humanizada da marca. “Estamos trabalhando com o conceito de que a Samsung é muito mais do que um produto. Nosso objetivo é ser uma empresa amada pelas pessoas por nossos valores”, comenta a diretora de marketing. No ano passado, Tite já havia protagonizado uma campanha da Samsung, anunciando a linha de televisores.
https://www.youtube.com/watch?v=kncNoO3x9AU&feature=youtu.be
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