TNT e Y&R contam histórias de resistência
Agência cria campanha que mostra exemplos de luta de alguns influenciadores
Agência cria campanha que mostra exemplos de luta de alguns influenciadores
Bárbara Sacchitiello
21 de setembro de 2016 - 11h54
Estar preparado e saber enfrentar com coragem os desafios cotidianos são os convites que o TNT Energy Drink faz aos consumidores em sua nova campanha.
Criada pela Y&R, a agência de publicidade da marca de energéticos do Grupo Petrópolis, a campanha “Corrente de Resistência” pretende reunir exemplos de luta, resiliência e coragem e passar uma ideia de otimismo e positividade.
Para dar vida ao conceito, a agência escolheu alguns influenciadores, de diferentes áreas de atuação, como o rapper Thaíde, a bailarina Ingrid Silva, o videomaker Gustavo Horn e a jornalista Flavia Duarte. Cada um deles protagoniza um minidocumentário no qual conta histórias de sua própria vida. Os vídeos serão veiculados nos canais da TNT Energy Drink nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário