Wolff Sports amplia atuação
Empresa de marketing esportivo cria área de ativação em shows e eventos musicais
Empresa de marketing esportivo cria área de ativação em shows e eventos musicais
Bárbara Sacchitiello
25 de julho de 2017 - 8h25
Há 11 anos atuando na seara de marketing esportivo, a Wolff Sports, amplia seu portfólio de serviços e passa a oferecer trabalhos de ativação para marcas em eventos musicais.
Os primeiros trabalhos da empresa nesse segmento acontecerão nos shows da banda irlandesa U2, marcados para os dias 19, 21 e 22 de outubro, em São Paulo, e do cantor Bruno Mars, que também se apresenta na capital paulista nos dias 22 e 23 de novembro.
Nesses shows, a Wolff disponibiliza espaços de camarote para ativações de marcas e produtos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário