Marketing, inteligência e comportamento
O que esperar do Web Summit 2022?
O que esperar do Web Summit 2022?
31 de outubro de 2022 - 15h20
O Web Summit 2022 está chegando. A expectativa é ver temas sobre um futuro cada vez mais presente e digital onde a tecnologia orientada a negócios traz cada vez mais maturidade para o marketing.
Streaming, conteúdos virais, podcasts e metaverso são alguns dos temas que serão mais discutidos por lá. Caminhos diferentes que levam para o mesmo fim. Ou seja, vamos ver como a tecnologia vem moldando e transformando continuamente os nossos hábitos de consumo de informação e, consequentemente, da publicidade.
Além disso, será abordado como criatividade e tecnologia andarão cada vez mais juntos, em um cenário cada vez mais digital e dinâmico onde algoritmos de inteligência artificial já são capazes não só de mensurar e comparar criativos em escala, mas até criar.
Esse ano acredito que os temas estão cada vez mais relacionados, quebrando paradigmas e transcendendo a quarta parede, fomentando discussões e reflexões sobre um mercado de mídia e marketing cada vez mais digital, mensurável e imersivo. Temas centrais como marketing e publicidade costuram conteúdos cada vez mais qualificados: inteligência de dados, machine learning, privacidade, imersão, ESG, sociedade e comportamento.
O line-up está extremamente qualificado, contará com líderes que estão na vanguarda de empresas globais cada vez mais maduras digitalmente como Lego, Manchester City e JP Morgan. É o momento para discutir desafios, cases e tendências com criadores de conteúdos de alto impacto, entre eles KondZilla Dantas e Christian Rôças (Crocas) – ex-Porta dos Fundos –, além de startups de dados e inteligência artificial/machine learning e grandes veículos de imprensa, como Vogue, BBC e Forbes.
Traremos em primeira mão tudo o que for discutido por lá e que precisamos saber para estar por dentro das tendências de mercado para 2023.
Compartilhe
Veja também
A hora e a vez do propósito
Me chamou bastante atenção o quanto os investidores têm focado em pautas e agendas ESG de modo geral
Vale a pena ir para Portugal?
Meu Pós-Web Summit foi recheado de visitas e encontros importantíssimos para alavancar a ideia de sairmos do PowerPoint e partirmos para a prática.