Karina Ribeiro: os desafios da CEO da maior operação do WPP
Em novo episódio do videocast Falas W2W, a executiva da VML Brasil reflete sobre o novo momento da indústria e avalia os desafios rumo à diversidade e inclusão
Karina Ribeiro: os desafios da CEO da maior operação do WPP
BuscarEm novo episódio do videocast Falas W2W, a executiva da VML Brasil reflete sobre o novo momento da indústria e avalia os desafios rumo à diversidade e inclusão
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2024 - 6h03
Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, é terceira entrevistada da nova temporada do videocast Falas Women to Watch (Crédito: Divulgação)
No terceiro episódio da nova temporada do videocast Falas W2W, Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp, recebe Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil.
A executiva, que entrou no grupo WPP como estagiária, conta como foi o processo ao longo de quase duas décadas até chegar à liderança da maior operação do conglomerado. “Isso é empoderador para mim e para as pessoas que estão começando”, comemora.
Karina falou ainda sobre sobre a fusão da empresa, o novo ciclo de mulheres à frente de agências no país e os desafios rumo à equidade de gênero e à diversidade e inclusão no mercado publicitário.
Em sua terceira temporada, Falas Women to Watch foi lançado em 2022 para dar visibilidade às mulheres no mercado de trabalho e nas cadeiras de liderança no Brasil. Nesta edição do programa, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, nas plataformas de áudio e no canal do Meio & Mensagem no YouTube.
Assista ao bate-papo com Karina Ribeiro.
Compartilhe
Veja também
E se ESG fosse o novo território criativo das marcas?
Keka Morelle, CCO da Ogilvy América Latina, discute a conexão entre ESG e criatividade para marcas e agências
Como o PL do Pai Presente pode beneficiar as empresas?
Estudos apontam que ampliar a licença-paternidade reduz desigualdade de gênero, melhora desenvolvimento infantil e traz vantagens corporativas