Share cria plataforma educativa de cursos a distância
Clube Share conta com 78 horas de conteúdo já disponibilizado, entre cursos e masterclass
Share cria plataforma educativa de cursos a distância
BuscarShare cria plataforma educativa de cursos a distância
BuscarClube Share conta com 78 horas de conteúdo já disponibilizado, entre cursos e masterclass
Bárbara Sacchitiello
3 de novembro de 2020 - 11h00
(Crédito: Reprodução)
O Share, empresa especializada em eventos de educação, qualificação e atualização para profissionais da área da comunicação, teve de rever sua atuação nesse período de pandemia da Covid-19. Na impossibilidade da realização dos eventos presenciais, a empresa começou a elaborar maneiras de levar seu projeto de educação e qualificação a profissionais de educação de todo o País.
Dessa ideia, nasceu o Clube Share, plataforma de conteúdos e projetos educativos à distância. Com a proposta de incentivar a qualificação, o Clube Share já conta com 78 horas de conteúdo em diferentes formatos (cursos e masterclass), ministrados por professores e profissionais com experiência na área, direcionado às pessoas que atuam na indústria do marketing e comunicação digital.
A criação da plataforma educativa foi viabilizada por um aporte financeiro feito por um grupo de investidores, formado por Augusto Rocha Argenti, André Passamani, Gabriel Matos, Roberta Celister, Cíntia Carvalho, Fabio Bernardi, Lara Piccoli, Valeska Scartezini e Rodrigo Noll.
O Clube Share abrirá suas inscrições ao público na Black Friday, no dia 27 de novembro. Além da plataforma, a empresa também investe em outras frentes de negócios: o House of Share, um novo formato de cursos presenciais com conteúdos ministrados por profissionais do mercado; o Share Curadoria, que visa oferecer curadoria de conteúdo às empresas; e o Share for All, cuja proposta é estender a edução e qualificação profissional a grupos minorizados.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público