Burger King lança sanduíche para idosos

Buscar

Burger King lança sanduíche para idosos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Burger King lança sanduíche para idosos

Com proposta de conscientizar sobre o abandono, rede de fast food e David cria King Senior


18 de janeiro de 2017 - 18h05

BK-Senior

(Crédito: Divulgação)

Um sanduíche que pode ser vendido apenas para pessoas acima de 70 anos de idade. A nova oferta do cardápio do Burger King, que chega às lojas da rede a partir do dia 25 de janeiro, tem um propósito que vai além ao de ampliar o cardápio de itens da marca.

Idealizado pela David, o lançamento tem o intuito de chamar a atenção para a questão do isolamento do idoso no Brasil. A ação foi criada em parceria com o Projeto Velho Amigo – Associação de Amparo ao Idoso e vincula a venda do sanduíche com o estímulo para que as pessoas levem os idosos para uma experiência nos restaurantes da rede.

Chamado de King Senior, o combo da ação possui duas unidades do Whopper, o carro-chefe dos produtos do Burger King. Ele, no entanto, terá o preço de uma única unidade e poderá ser vendido apenas para as pessoas que estiverem acompanhadas com um idoso ou idosa, com idade acima de 70 anos. De acordo com o marketing da marca, é ideia é fazer com que familiares e amigos compartilhem um momento de descontração ao desfrutar de um sanduíche da marca.

O Burger King irá direcionar toda a receita obtida com a venda do King Senior para o Projeto Velho Amigo. A ação será válida por tempo indeterminado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário