Chat GPT: escreve um texto sobre minhas expectativas do Festival de Cannes
Quanto a I.A. ajuda as marcas a se destacar ou se igualar, tenho uma intuição um pouco pessimista para os anunciantes
Chat GPT: escreve um texto sobre minhas expectativas do Festival de Cannes
BuscarQuanto a I.A. ajuda as marcas a se destacar ou se igualar, tenho uma intuição um pouco pessimista para os anunciantes
18 de junho de 2023 - 14h31
Já é uma realidade que a I.A. vai mudar nossa indústria pra sempre. Infelizmente, esse texto ela ainda não resolveu. Culpa minha, que não escrevi um prompt bom o suficiente. Onde, em uma semana, dá para ter uma noção dos maiores desafios e das melhores soluções que nossa indústria enfrentou nos últimos 12 meses.
Então, vamos à moda antiga, catando milho por milho. E sem mudar de assunto: I.A.
Tô super curioso para ver o quanto ela será protagonista nas peças premiadas. Também gostaria de ouvir mais opiniões sobre se ela é parceira ou inimiga da criatividade. Sei que essa discussão está bem polarizada. E quanto a I.A. ajuda as marcas a se destacar ou se igualar, tenho uma intuição um pouco pessimista para os anunciantes. Além disso, quero buscar nas palestras e premiações o que o enorme ecossistema de criadores tem feito de melhor.
E como as agências e as marcas estão colaborando com essa força criativa imensa. Também vou procurar pistas das pessoas que estão conseguindo equilibrar a construção de marca em um mundo que só pensa a curto prazo. Aliás, quem é que não quer essa resposta, né?
E, por fim, quero ver se aprendo uns prompts de texto melhores, porque o de hoje não deu muito certo. Um festival incrível para todos!
Beto Rogoski
ECD Latam da VMLY&R
Compartilhe
Veja também