Quando um ator coadjuvante se torna uma figura principal
É em Cannes, neste mesmo espaço, que a indústria da comunicação brilha, tornando-a única
Quando um ator coadjuvante se torna uma figura principal
BuscarÉ em Cannes, neste mesmo espaço, que a indústria da comunicação brilha, tornando-a única
23 de junho de 2022 - 12h55
Embora o Festival de Cinema, onde as estrelas do show business andam no tapete vermelho e desfilando seus mais diversos looks seja extremamente relevante para o mundo, essa semana, os holofotes estão voltados para a publicidade. É em Cannes, neste mesmo espaço, que a indústria da comunicação brilha, tornando-a única. Sua inesgotável capacidade criativa e a busca permanente de responder a um consumidor e a um público cada vez mais desafiador, repensando de forma consciente o uso de produtos e bens de consumo.
Neste contexto, destaco um ator que já estava ganhando relevância e com uma carreira em ascensão, mas que em 2022, virou tema central do palco e a grande estrela do Festival, esse ator é chamado de: Sustentabilidade.
Nas palavras de Anna Langley, diretora de sustentabilidade da Dentsu “Este ano, a sustentabilidade tem sido um tema central. Fico muito contente em saber que essa conversa tenha passado dos estágios laterais para o estágio central”. E é disso que se trata Cannes 2022, uma evolução na forma como as empresas encaram a sustentabilidade, na profundidade dos casos e no número de espaços de discussão. Sem dúvida, este é um caminho que não pode ser interrompido, mas esta edição do Festival de Cannes lhe deu um espaço proporcional à importância e à urgência que este tema merece.
Compartilhe
Veja também