Assinar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França
Diário de Cannes

Uma carta aberta à periferia

A publicidade é sobre alcançar pessoas, independentes de classes, modelos, gêneros e realidades


17 de junho de 2022 - 12h07

Nas periferias da zona leste de São Paulo, descobri minha paixão por criar, em ONGs e uma primeira experiência em produtora (Discovery Inc.), pude desenvolver meus sensos de criação e ampliar minhas expectativas e relacionamento com o mercado da comunicação. 

Nessa jornada, por mais que recente, sempre foi muito visível os desníveis de acessos, a publicidade é sobre alcançar pessoas, independentes de classes, modelos, gêneros e realidades, e que, com certeza, a periferia pouco está atrelada em seus negócios ativamente com pessoas, com profissionais. 

Estar presente em Cannes é uma realização imensurável,  um momento muito marcante, não somente para mim, mas uma carta aberta para outros que também são de periferia, que é possível. 

Vambora, a gente se vê por lá!

Publicidade

Compartilhe

Veja também