Comunicação
Ogilvy abre braço voltado para relações com a China
Escritório da Ogilvy China Practice em Nova York auxiliará empresas interessadas em fazer negócio nos dois lados
Ogilvy abre braço voltado para relações com a China
BuscarOgilvy abre braço voltado para relações com a China
BuscarEscritório da Ogilvy China Practice em Nova York auxiliará empresas interessadas em fazer negócio nos dois lados
Felipe Turlao
14 de abril de 2011 - 7h57
A Ogilvy dos Estados Unidos lança um braço para atender aos negócios que guardem relação com a China. O Ogilvy China Practice, que está locado no escritório de Nova York, ajudará companhias e o setor público daquele país a estabelecerem sua comunicação em mercados internacionais, bem como as companhias internacionais que querem expandir no Oriente.
Para liderar o escritório foi escolhido Lyndon Cao, que era até então gerente do jornal China Daily,que responderá diretamente a Miles Young, CEO global da Ogilvy. Ou seja, uma prova da importância estratégica desse novo esforço. Além da comunicação, a Ogilvy China Practice irá auxiliar em questões como relações com investidores e governo e posicionamento corporativo.
Segundo Young, a agência optou pelo lançamento desse braço por conta da quantidade de delegações chinesas que já visitavam escritórios dela ao redor do mundo, inclusive no Brasil. A ideia foi estabelecer a formalização dessas relações.
Compartilhe
Veja também
Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas
Cantora participa de filme desenvolvido pela Africa Creative, que conta com outros nomes como Marta, Fernanda Montenegro e Jorge Ben Jor
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar