Wave 2011 começa com recorde de inscrições

Buscar

Wave 2011 começa com recorde de inscrições

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wave 2011 começa com recorde de inscrições

Evento chega a sua quarta edição com mais de 1.800 trabalhos concorrentes


17 de abril de 2011 - 4h22

A quarta edição do Wave Festival in Rio, que o Grupo M&M organiza entre os dias 18 e 20 de abril, contabiliza crescimento de 21% em suas inscrições. São 1.814 peças concorrentes, contra 1.500 do ano passado.

O avanço representa, curiosamente, o mesmo percentual apontado pela Nielsen como alta nos investimentos publicitários na América Latina em 2010: 21%. A região foi a segunda que mais cresceu no mundo, atrás apenas dos 26% do Oriente Médio e África, ante uma média global de 10,6%.

Os primeiros vencedores já saíram. No Blue Wave, melhores ideias têm a ver com futebol. Clique aqui e acesse todas as novidades do evento, no hotsite especial de notícias do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência