Comunicação
Wave 2011 começa com recorde de inscrições
Evento chega a sua quarta edição com mais de 1.800 trabalhos concorrentes
Evento chega a sua quarta edição com mais de 1.800 trabalhos concorrentes
Robert Galbraith
17 de abril de 2011 - 4h22
A quarta edição do Wave Festival in Rio, que o Grupo M&M organiza entre os dias 18 e 20 de abril, contabiliza crescimento de 21% em suas inscrições. São 1.814 peças concorrentes, contra 1.500 do ano passado.
O avanço representa, curiosamente, o mesmo percentual apontado pela Nielsen como alta nos investimentos publicitários na América Latina em 2010: 21%. A região foi a segunda que mais cresceu no mundo, atrás apenas dos 26% do Oriente Médio e África, ante uma média global de 10,6%.
Os primeiros vencedores já saíram. No Blue Wave, melhores ideias têm a ver com futebol. Clique aqui e acesse todas as novidades do evento, no hotsite especial de notícias do festival.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas