Comunicação
Coral colore Ouro Preto e Porto Seguro
Campanha mostra como ficaram as fachadas das cidades depois que a equipe da Tintas Coral passou por elas
Campanha mostra como ficaram as fachadas das cidades depois que a equipe da Tintas Coral passou por elas
Meio & Mensagem
20 de abril de 2011 - 5h02
Para apresentar os resultados do projeto “Tudo de cor para você”, a Coral – marca da AkzoNobel, lançará uma campanha nacional na próxima segunda-feira, 25. Trata-se de uma ação em que a Coral fez a pintura e renovação de fachadas de imóveis nas cidades de Ouro Preto (MG) e Porto Seguro (BA).
A campanha publicitária desenvolvida pela agência Euro RSCG é composta por filme de 30 segundos veiculado em TV aberta e por assinatura. Todo o processo de realização está documentado no site “Tudo de cor para você” com vídeos e depoimentos dos moradores, pintores e funcionários, que já participaram de outras etapas, além de documentário e fotos das localidades antes e depois da transformação. A Coral também ativou perfis no Facebook e Twitter.
A produtora Hemisfério Criativo e a produção de som é da Raw.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix