Assinar

Jader Rossetto processa Casa de Comunicação

Buscar

Jader Rossetto processa Casa de Comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Jader Rossetto processa Casa de Comunicação

Jader Rossetto, diretor de criação da campanha de lançamento da cerveja Proibida, processará Ricardo Rique, da Casa de Comunicação (Recife) que pleiteou na mídia a autoria da ação


20 de maio de 2011 - 4h56

Filhos bonitos sempre têm muitos pais, diz o ditado popular. Mas a disputa pela paternidade da ideia de usar modelos estrangeiras para gerar buzz nas redes sociais e mídia espontânea com o objetivo de lançar um nova marca de cerveja deve acabar nos tribunais. Jader Rossetto, diretor de criação que assina a estratégia de lançamento da cerveja Proibida, não gostou de ler as declarações de Ricardo Rique, sócio-diretor da agência pernambucana Casa de Comunicação de que seria sua a ideia posta em prática pelo cliente. Jader afirma que irá processar o colega pernambucano e exigir retração. “Terá de responder judicialmente. Tenho uma nota oficial da CBBP que encerra esta questão”, afirma Rossetto.

Na nota mencionada por Rossetto, o anunciante afirma: "Diante da disputa pela autoria da campanha de lançamento da Cerveja Proibida com as garotas-propaganda tchecas, a Companhia Brasileira de Bebidas Premium – CBBP vem a público esclarecer e colocar um ponto final na questão. Os únicos e verdadeiros responsáveis pela criação da referida campanha são os profissionais que integram a presente ficha técnica". Nesse documento, a direção de criação é de Jader Rossetto, com criação de João Noronha, Lucas Afonso, Jader Rossetto, Mário Lins e Thiago Elias. A produção é da Neath Films, MarluccoVisão e Duo2. João Noronha e Lucas Afonso assinam a aprovação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom está perto de comprar Interpublic, diz Wall Street Journal

    Omnicom está perto de comprar Interpublic, diz Wall Street Journal

    Negociação, que ainda pode ser anunciada esta semana, formaria a maior holding de publicidade e comunicação do mundo

  • Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro