Comunicação
Kibon celebra 70 anos com Palito Premiado
Ações são coordenadas pela BorghiErh/Lowe e Banco de Eventos
Ações são coordenadas pela BorghiErh/Lowe e Banco de Eventos
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2011 - 8h00
Para comemorar os seus 70 anos a Kibon está lançando uma campanha acompanhada da promoção “palito premiado” com criação da BorghiErh/Lowe. Intitulada “70 anos de felicidade” a ação terá um milhão de palitos premiados em todo o Brasil.
A campanha estreia nesta semana nos pontos de venda e a partir de 15 de setembro terá filmes para TV aberta, contando a história da marca ao longo de seus 70 anos, além de comunicar a promoção. Anúncios online complementam a comunicação. As ações promocionais são coordenadas pelo Banco de Eventos.
De acordo com Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon, o objetivo é celebrar os 70 anos da empresa, envolvendo todos os públicos: consumidores, fornecedores, parceiros e colaboradores. “Esta é a ação mais importante da marca nos últimos cinco anos. Nossa expectativa é aumentar ainda mais a nossa participação de mercado, principalmente com a proximidade do verão”, explica Isabel. A executiva afirma que atualmente a Kibon é a líder de mercado e possui mais de 50% de participação no segmento em que atua.
A promoção funciona da seguinte maneira: ao comprar um picolé (Fruttare Coco, Fruttare Limão, Fruttare Caseiro Morango, Tablito, Chicabon e Magnum Clássico), o consumidor pode encontrar um palito premiado que vale um picolé Eskibon, Chicabon, Tablito ou Brigadeiro. Além disso, outros 70 palitos premiados irão valer R$ 200,00 e ao ligar para receber seu prêmio, o consumidor pode faturar uma mini-geladeira repleta de sorvetes e concorre a um Mini Cooper. Desta vez, além dos palitos, o consumidos também pode encontrar prêmios nos potes de sorvetes da marca com 2 litros: Momentos, Receitas Caseiras, Kibon Balance e Kibon Carte D’Or Zero., concorrendo a 70 prêmios de R$ 400,00 e um prêmio final de R$ 70.000
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix