Comunicação
Ad2games compra agência de influenciadores
Empresa alemã assumiu o controle da Influencers no Brasil, fundada por Gustavo Teles e focada em gamers
Empresa alemã assumiu o controle da Influencers no Brasil, fundada por Gustavo Teles e focada em gamers
Mirella Portiolli
25 de abril de 2016 - 11h42
Para aquecer a concorrência entre as empresas de publicidade para games, distribuição e marketing de influência na América Latina, a Ad2games e a Nevaly lançam uma filial em São Paulo.
As empresas fazem parte da financiadora alemã de startups Hitfox Group e chegam ao Brasil a partir da compra do controle acionário da Influencers, fundada em 2013 por Gustavo Teles. O profissional assumirá como head para a operação latino-americana da Nevaly. A empresa usará tecnologia para tornar a seleção dos influenciadores mais eficiente, porém não fará agenciamento de talentos. “A Nevaly apenas dará suporte comercial, de marketing e carreira.
O influenciador precisa ser livre para negociar com qualquer player do mercado”, diz. A expectativa é encerrar o primeiro ano da operação no Brasil com faturamento de R$ 8 milhões, de acordo com Stephan Stricker, vice-presidente global da Ad2games e responsável pela estratégia de expansão global. João Gomes, head da Ad2games para Brasil e América Latina, é o executivo responsável por estruturar a empresa no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf