Comunicação

Agência que Não Existe é destaque no mercado

Ação da Zoegás Comunicação usa os recursos do Anuário de Propaganda e do Portfólio de Agências, do Meio & Mensagem, para promover agência

i 22 de setembro de 2014 - 10h41

Zoegás cria a “Agência que Não Existe”, negócio fictício que reforça a eficiência do Anuário de Propaganda e do Portfólio de Agências, do Meio & Mensagem, na promoção de empresas. “A campanha mostra na prática como usar os recursos das ferramentas que muitas pessoas do mercado não conhecem”, explica Paulo Zoegás, fundador da agência.

A ação, divulgada em mídia impressa e digital, foi lançada com um teaser que apresentava a agência e brincava com sua localização. Em seguida, um anúncio revelou o intuito da campanha que pretende mostrar que o espaço no jornal ajuda até uma agência que não existe a ter destaque no mercado. Em um terceiro momento, as agências que utilizaram a plataforma serão convidadas a mostrar os resultados de seu crescimento.  

wraps