Assinar

Assumir o relacionamento nas redes é prova de amor?

Buscar

Assumir o relacionamento nas redes é prova de amor?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Assumir o relacionamento nas redes é prova de amor?

Campanha da Marisa para o Dia dos Namorados pede que casais mudem status de relacionamento nos seus perfis virtuais


28 de maio de 2013 - 8h05

A Marisa estreia nesta terça-feira 28 sua campanha para o Dia dos Namorados. Criado pela AlmapBBDO, o filme brinca com o fato de que se um relacionamento não foi assumido nas redes sociais, ainda não começou.

O comercial mostra as diferentes fases do relacionamento de um casal, como por exemplo, a primeira viagem juntos. Ao final, a narradora afirma que a relação só fica séria após uma prova de amor: divulgar nas redes sociais. Em seguida, o rapaz muda seu status de “Solteiro” para “Relacionamento Sério” e surge um letreiro com o mote principal da marca para a data: “Assuma nas redes sociais”.

Na mídia impressa, a marca lançará uma ação para as assinantes da revista Caras da cidade de São Paulo. O anúncio trará uma lingerie dentro de um envelope preso à peça e fará uma brincadeira com as consequências da surpresa, dizendo: “Anote o número: Ambulância 192, seu namorado pode precisar”.

Além de catálogo especial para o Dia dos Namorados e material de ponto de venda, a Marisa também lançará a campanha no mobiliário urbano de São Paulo, com imagens nos pontos de ônibus e nas portas dos trens do metrô.

Facebook
Aproveitando o mote das redes sociais, a marca inicia ação no Facebook na qual os fãs são convidados a fazer um teste para ter certeza de que está na hora de assumir o relacionamento. Em seguida, a pessoa poderá enviar o pedido ao pretendente e, se for aceito, o casal ganha desconto na compra do presente na loja virtual da Marisa.

Assista ao comercial:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público