Assumir o relacionamento nas redes é prova de amor?
Campanha da Marisa para o Dia dos Namorados pede que casais mudem status de relacionamento nos seus perfis virtuais
Assumir o relacionamento nas redes é prova de amor?
BuscarAssumir o relacionamento nas redes é prova de amor?
BuscarCampanha da Marisa para o Dia dos Namorados pede que casais mudem status de relacionamento nos seus perfis virtuais
Meio & Mensagem
28 de maio de 2013 - 8h05
A Marisa estreia nesta terça-feira 28 sua campanha para o Dia dos Namorados. Criado pela AlmapBBDO, o filme brinca com o fato de que se um relacionamento não foi assumido nas redes sociais, ainda não começou.
O comercial mostra as diferentes fases do relacionamento de um casal, como por exemplo, a primeira viagem juntos. Ao final, a narradora afirma que a relação só fica séria após uma prova de amor: divulgar nas redes sociais. Em seguida, o rapaz muda seu status de “Solteiro” para “Relacionamento Sério” e surge um letreiro com o mote principal da marca para a data: “Assuma nas redes sociais”.
Na mídia impressa, a marca lançará uma ação para as assinantes da revista Caras da cidade de São Paulo. O anúncio trará uma lingerie dentro de um envelope preso à peça e fará uma brincadeira com as consequências da surpresa, dizendo: “Anote o número: Ambulância 192, seu namorado pode precisar”.
Além de catálogo especial para o Dia dos Namorados e material de ponto de venda, a Marisa também lançará a campanha no mobiliário urbano de São Paulo, com imagens nos pontos de ônibus e nas portas dos trens do metrô.
Facebook
Aproveitando o mote das redes sociais, a marca inicia ação no Facebook na qual os fãs são convidados a fazer um teste para ter certeza de que está na hora de assumir o relacionamento. Em seguida, a pessoa poderá enviar o pedido ao pretendente e, se for aceito, o casal ganha desconto na compra do presente na loja virtual da Marisa.
Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público