Bebês Evian entram no clima de surfe
BETC Paris cria nova campanha para marca francesa de água com os conhecidos personagens
BETC Paris cria nova campanha para marca francesa de água com os conhecidos personagens
Meio & Mensagem
25 de abril de 2016 - 18h10
Os bebês da marca francesa de água Evian estão de volta na campanha “Baby Bay”, que busca reforçar o conceito “Live Young”. Desenvolvido pela BETC Paris, parceira da empresa há 22 anos, e produzido pela Wanda Studio, o filme mostra um surfista que cai ao entrar em uma onda e, ao acordar, se encontra em uma praia rodeado por bebês surfistas. Criado para veiculação na França, o comercial tem como trilha sonora uma versão de “Kokomo”, música dos Beach Boys cantada por Lilly Wood and the Pick.
A campanha conta também com um aplicativo de realidade virtual criado pela agência Versus em parceria com a Quiksilver, que permitirá uma experiência 360 ° dentro de uma onda. Nos anúncios impressos divulgados nos Estados Unidos uma it-girl aparecerá surfando com seu bebê. Nas embalagens, a marca trará imagens de bebês e suas versões adultas. A loja parisiense Colette lançará três camisetas com bebês surfistas, além de uma edição especial de chinelos para adultos que deixam uma pegada de bebê na areia.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público