Assinar

Bis lança chocolate dourado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bis lança chocolate dourado

Filme criado pela Wieden+Kennedy divulga promoção para quem encontrar a embalagem especial


31 de março de 2014 - 9h30

A nova campanha da marca de chocolates Bis, criada pela Wieden+Kennedy, vai entregar prêmios em dinheiro para quem encontrar um chocolate dourado nas bandejas do Bis ao leite, Laka e Yogo.

A promoção "Em Busca do Bis de Ouro" é dividida em duas fases. Os consumidores que acharem o chocolate concorrerão a prêmios de até R$ 400, e em um segundo momento, participarão da disputa por R$ 1 milhão, com provas de habilidades no programa Pânico na Band.

O comercial produzido pela Fulano Filmes mostra a alegria de um rapaz ao encontrar o Bis de ouro, mas sua felicidade logo passa, pois um macaco rouba o chocolate. Em seguida, um pássaro, uma nuvem e um meteorito também têm seus segundos de felicidade com o chocolate nas mãos.

A campanha conta com filme para TV aberta, spots de rádio, material de ponto de venda, além de uma estratégia de divulgação online realizada pela W3haus. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa