Bis lança chocolate dourado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bis lança chocolate dourado

Filme criado pela Wieden+Kennedy divulga promoção para quem encontrar a embalagem especial


31 de março de 2014 - 9h30

A nova campanha da marca de chocolates Bis, criada pela Wieden+Kennedy, vai entregar prêmios em dinheiro para quem encontrar um chocolate dourado nas bandejas do Bis ao leite, Laka e Yogo.

A promoção "Em Busca do Bis de Ouro" é dividida em duas fases. Os consumidores que acharem o chocolate concorrerão a prêmios de até R$ 400, e em um segundo momento, participarão da disputa por R$ 1 milhão, com provas de habilidades no programa Pânico na Band.

O comercial produzido pela Fulano Filmes mostra a alegria de um rapaz ao encontrar o Bis de ouro, mas sua felicidade logo passa, pois um macaco rouba o chocolate. Em seguida, um pássaro, uma nuvem e um meteorito também têm seus segundos de felicidade com o chocolate nas mãos.

A campanha conta com filme para TV aberta, spots de rádio, material de ponto de venda, além de uma estratégia de divulgação online realizada pela W3haus. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado