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Comunicação

Bradesco ressalta sonhos do microempreendedor

Campanha criada pela Publicis apresenta serviços do banco como abertura de conta MEI pelo app, loja virtual grátis e gestão financeira


13 de agosto de 2019 - 14h07

Banco diz que loucura seria não acreditar nos sonhos (crédito: reprodução)

No domingo, 11, o Bradesco colocou no ar uma campanha, criada pela Publicis, que incentiva os microempreendedores a acreditarem em seus sonhos. A ação, que inclui filme para TV, spots de rádio, peças para mídia OOH, PDV e digital, apresenta produtos do banco como abertura de conta MEI pelo app, loja virtual grátis e gestão financeira, por exemplo.

Em tom motivacional, a locução diz “Tem gente que acha que é uma loucura abrir uma empresa. E você segue em frente. Seguir imaginando e fazendo. É isso o que faz uma loucura virar um negócio. O seu negócio. Loucura seria não acreditar nisso. Loucura seria não acreditar em você”.

“Essa campanha reforça a empatia histórica do Bradesco com o microempreendedor brasileiro, mostrando que o banco reconhece todas as dificuldades pelas quais ele passa e está disposto a ser o principal parceiro para que o seu negócio dê certo”, afirma Marcio Parizotto, diretor de marketing do banco. “O novo filme é ousado na linguagem e isso condiz com a história que estamos contando, que menciona a ousadia de quem empreende no Brasil”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

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