Bradesco ressalta sonhos do microempreendedor
Campanha criada pela Publicis apresenta serviços do banco como abertura de conta MEI pelo app, loja virtual grátis e gestão financeira
Bradesco ressalta sonhos do microempreendedor
BuscarBradesco ressalta sonhos do microempreendedor
BuscarCampanha criada pela Publicis apresenta serviços do banco como abertura de conta MEI pelo app, loja virtual grátis e gestão financeira
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2019 - 14h07
No domingo, 11, o Bradesco colocou no ar uma campanha, criada pela Publicis, que incentiva os microempreendedores a acreditarem em seus sonhos. A ação, que inclui filme para TV, spots de rádio, peças para mídia OOH, PDV e digital, apresenta produtos do banco como abertura de conta MEI pelo app, loja virtual grátis e gestão financeira, por exemplo.
Em tom motivacional, a locução diz “Tem gente que acha que é uma loucura abrir uma empresa. E você segue em frente. Seguir imaginando e fazendo. É isso o que faz uma loucura virar um negócio. O seu negócio. Loucura seria não acreditar nisso. Loucura seria não acreditar em você”.
“Essa campanha reforça a empatia histórica do Bradesco com o microempreendedor brasileiro, mostrando que o banco reconhece todas as dificuldades pelas quais ele passa e está disposto a ser o principal parceiro para que o seu negócio dê certo”, afirma Marcio Parizotto, diretor de marketing do banco. “O novo filme é ousado na linguagem e isso condiz com a história que estamos contando, que menciona a ousadia de quem empreende no Brasil”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos