Bullet e PicPay criam modelo de remuneração de promoções
Ferramenta irá disponibilizar o pagamento aos vencedores de ações promocionais por meio de uma conta na fintech
Bullet e PicPay criam modelo de remuneração de promoções
BuscarBullet e PicPay criam modelo de remuneração de promoções
BuscarFerramenta irá disponibilizar o pagamento aos vencedores de ações promocionais por meio de uma conta na fintech
Bárbara Sacchitiello
15 de junho de 2020 - 6h00
A Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver uma nova modalidade que visa facilitar o pagamento aos consumidores premiados em diferentes ações promocionais. A agência e a fintech elaboraram uma tecnologia em que o anunciante criador da promoção possa premiar diretamente os participantes por meio do PicPay.
A proposta é que a pessoa, ao criar uma conta na fintech, já tenha acesso ao valor total da premiação em apenas três minutos. O consumidor terá a opção de resgatar o valor ou de deixá-lo na conta do PicPay.
A proposta da Bullet é ajudar a agilizar e desburocratizar o processo de remuneração das promoções, ao mesmo tempo em que reduz encargos e taxas para os anunciantes. Os anunciantes que aderirem ao modelo também poderão exibir suas ações promocionais para a base de clientes do PicPay, atualmente composta por 20 milhões de usuários.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público