Burti lança empresa de produção de imagens

Buscar

Burti lança empresa de produção de imagens

Buscar
Publicidade

Comunicação

Burti lança empresa de produção de imagens

Lab funciona como laboratório de fotografia sob comando de Robson Ciaramicoli


8 de novembro de 2011 - 9h28

Tradicional mercado gráfico, a Burti lança a oitava empresa dessa vez com atuação no meio de produção de imagens. A Lab está instalada nas dependências da BurtiHD e já funciona com sete funcionários, Bruno Cals como fotógrafo, dois profissionais na produção 3D, dois no retoque e tratamento, e outros dois como ilustradores. 

“A ideia é termos um serviço de laboratório fotográfico com a preocupação que vai além da execução. Queremos discutir o briefing, entender o conceito, contribuir com a ideia. Tudo isso para agregar mais valor a ideia do cliente”, explica o diretor de operações Robson Ciaramicoli. 

Além de oferecera produção de imagens para os clientes, a Lab quer aproveitar para dar sequência a projetos que já estejam em andamento em outras empresas do Grupo Burti. “Quero voltar um pouco a época em que as pessoas realmente produziam fotos. Vamos usar o photoshop como ferramenta, não como resultado para tudo”, complementa. 

Com menos de um mês de operação, a Lab já realizou trabalhos para a NeogamaBBH, com Bradesco, Tim e ESPN; e para a Eugenio, com Brooksfield e Cyrella. Além dessas, a Leo Burnett e a Publicis mantém uma parceria com a nova empresa. Agora o Grupo Burti passa a ser composto pelas unidades: BurtiFilmes, BurtiGráfica, BurtiHD, BurtiPix, BurtiPreMedia, BurtiSoftware, ITBN e Lab.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicis Groupe compra empresa de commerce Mars United

    Publicis Groupe compra empresa de commerce Mars United

    Holding de publicidade incorporará a empresa, fundada em 1973 e especializada na jornada de compra dos consumidores

  • O que as agências mais amam — e o que mais odeiam — nos clientes

    O que as agências mais amam — e o que mais odeiam — nos clientes

    Ousadia e inovação são as características mais valorizadas, segundo líderes de 50 das maiores agências do País, enquanto concorrências são a prática mais criticada