Campanhas da Semana: Itaipava, Amanco e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Itaipava, Amanco e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Itaipava, Amanco e outros

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


21 de outubro de 2016 - 14h50

A Itaipava antecipou sua campanha de verão assinada pela Y&R e lançou filme com Aline Riscado e Gabriel, o Pensador. Confira mais detalhes da estratégia da marca na matéria do Meio & Mensagem:

Depois do filme com temática mafiosa, a agência Artplan e a Amanco trazem agora o universo de uma casa mal assombrada para promover o lançamento da linha Super CPVC:

O aplicativo iFood lançou a primeira campanha criada por sua nova agência, a AlmapBBDO. Mauricio Manieri é o protagonista do filme de estreia. Fabio Porchat e as irmãs Bela e Preta Gil estarão nos próximos lançamentos, como noticiado pelo Meio & Mensagem. Assista:

A Frooty estreou sua primeira campanha publicitária em rede nacional de TV, protagonizada pelo campeão mundial de surfe Gabriel Medina e criada pela Peppery:

mastetcmiaA Propeg criou para o Hospital Aristides Maltez e a Liga Bahiana Contra o Câncer uma ação digital sobre a o autoexame das mamas. A iniciativa traz mulheres mastectomizadas para desafiar uma das regras mais rígidas das redes sociais, que é a proibição de qualquer imagem que mostre seios de mulheres, mesmo quando é usada em campanhas de saúde. Mensagens como a do lado fazem parte da campanha.

A Heinz lançou campanha para a maionese da marca. O comercial, criado pela agência Africa, circula tanto na TV aberta quanto em plataformas digitais:

Inspirada pela frase “Mais amor, por favor”, comum em lambe-lambes, a Nestlé estreou campanha para os dois novos sabores da linha de biscoitos Nesfit: laranja e cenoura, e banana, aveia e canela. A WMcCann assina o filme:

A agência We criou a campanha “Sutiã Rosa” para o Fleury Medicina e Saúde, com objetivo de promover o autoconhecimento do corpo feminino ainda na juventude e assim contribuir para a prevenção do câncer de mama. A partir do símbolo do combate mundial à doença, foi criado um sutiã com estampa que ilustra as áreas que as mulheres devem apalpar como forma de autoconhecimento. O vídeo traz detalhes da ação:

O canal de filmes adultos Sexy Hot lançou nesta semana a campanha que aposta na criatividade sem usar o erotismo explícito. Assista ao filme criado pela agência África Zero:

A nova campanha digital do Ministério da Saúde, assinada pela Agnelo Comunicação, alerta gestantes e seus parceiros sexuais sobre a importância de fazer o exame de sífilis logo no início do pré-natal:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores