Campanhas da Semana: representatividade no final do ano
O Boticário, Loungerie e L’Occitane au Brésil já estão no clima natalino, enquanto Intimus e All Out abordam representatividade em sua comunicação
Campanhas da Semana: representatividade no final do ano
BuscarCampanhas da Semana: representatividade no final do ano
BuscarO Boticário, Loungerie e L’Occitane au Brésil já estão no clima natalino, enquanto Intimus e All Out abordam representatividade em sua comunicação
Com o intuito de resgatar o amor e o respeito para reunir as famílias, O Boticário lança a sua campanha de Natal. A marca utiliza a ocasião para incentivar a conversa e se inspirou em histórias reais coletadas por meio da curadoria do Razões para Acreditar, plataforma de conteúdo positivo, que tem como propósito fortalecer o otimismo. O filme criado pela AlmapBBDO é embalado pela música “One Love”, de Bob Marley.
https://www.youtube.com/watch?v=b2CZ5iNDe44
A tradicional campanha de fim de ano do Grupo Globo, que traz a música “Hoje é um novo dia” se reinventa e convida o público a fazer o mesmo. Com o clipe “Todo dia é um novo dia” a emissora incentiva os espectadores a renascerem, e a buscarem um novo caminho.
Já a Loungerie aposta na magia da época como mote de sua campanha. O filme traz uma loja real, em que os manequins ganham vida e apresentam os produtos da marca. A criação foi responsabilidade da VMSP.
Com Grazi Massafera, Brunna Gonçalves e Bianca Andrade como protagonistas, a L’Occitane au Brésil reforça a tradição de presentear os queridos durante a época de Natal, e apresenta os kits montados especialmente para a ocasião. A campanha foi criada pela Integer\OutPromo.
Sob o conceito “Todo dia é uma vida”, o Grupo RBS convida os gaúchos a celebrar a vida em sua campanha de fim de ano. O filme criado pela Ideia da Silva reforça a presenta a presença do grupo no dia a dia dos espectadores, do amanhecer até o anoitecer.
Um Papai Noel descolado é o protagonista da campanha do Banco do Brasil, criada pela WMcCann. Com peças para o digital, TV, on e off-line, a marca apresenta a promoção de fim de ano que oferece R$ 1,5 milhão em prêmios.
Como parte da campanha que valoriza a participação feminina no futebol, e celebrando o momento histórico em que, pela primeira vez, um trio de arbitragem 100% feminino comandou uma partida de Copa do Mundo, Intimus, junto com a Ogilvy, convidou as jogadoras Bia Zaneratto (Palmeiras) e Adriana Maga (Corinthians) para falar sobre suas carreiras e crescimento no futebol.
A All Out, junto com a AlmapBBDO, criou a iniciativa #playwithlove para mobilizar os jogadores do Fifa Soccer 23. Através de uma modificação (MOD), a ONG colocou dentro do jogo a braçadeira “One Love”, que apoia a comunidade LGBTQIAP+, e que foi proibida durante a competição.
Com Luisa Sonza, Engov cria o bonde da curtição. A marca convida os inimigos do fim a conhecer a linha Engov After e leva a campanha literalmente para as linhas de trem. A Cafehyna foi a responsável pela criação.
Como parte da comunicação em parceria com o Castelo-Ra-Tim-Bum, a Oreo, com criação da Leo Burnett, lança o corte de cabelo do Nino, personagem principal da série infantil. Ao convidar os consumidores a viverem momentos brincantes, a marca revive a atração que marcou a infância de uma geração.
Com produção da Prodigo Filmes, animação produzida pela Consulado e com produção de áudio da Satelite Audio, a Apro estreia a campanha que divulga o Whext, evento que chega à sua 5ª edição e aborda temas importantes do audiovisual publicitário.
A PetLove promove a campanha #ChegadeFogos com o objetivo de conscientizar sobre o uso de fogos de artifícios que fazem barulhos e incomodam os pets. Com idealização da CP+B, a marca irá estampar espaços públicos, manchetes e divulgar vídeos.
Trazendo o mote “Aposte no que você acredita’’, a Betano apresenta a campanha que convida os brasileiros a apostarem durante a Copa do Mundo. O filme criado pela Ampfy traz uma história de superação para ilustrar o convite.
Para apresentar o seu novo posicionamento como assistente de consumo e crédito, o Banco PAN estreia campanha que reforça a transformação digital que o segmento está vivendo. O Grupo Dreamers criou as peças.
Inspirado no squad do BB Cash, Rayssa Leal, Tati Weston-Webb, Izaquias Queiroz, Ana Xisdê, Marotahh e o Gárgula, o Banco do Brasil lança os Toy para se comunicar comunicar melhor com os jovens, que são o público alvo da campanha. Para essa iniciativa, o BB contou com o desenvolvimento da Lew’Lara\TBWA.
A GNT lançou uma nova fase da sua campanha de enfrentamento à violência contra as mulheres. Com locução de Elisama Santos, o canal fala sobre como presenciar violência enquanto criança pode ser um condutor para esse comportamento na vida adulta.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público