Assinar

Cannes Lions Live: veja os destaques desta segunda

Buscar

Cannes Lions Live: veja os destaques desta segunda

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cannes Lions Live: veja os destaques desta segunda

Começa nesta segunda-feira, 22, a versão online do festival com debates ao vivo; confira os destaques

Cannes dá início, nesta segunda-feira, a programação transmitida por live stream (Crédito: Celina Filgueiras)

Começa nesta segunda-feira, 22, o Cannes Lions Live, versão online e gratuita do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Até sexta-feira, 26, serão transmitidos debates, sessões e entrevistas — algumas pré-gravadas e outras ao vivo –, pelo canal do evento no YouTube. Depois da transmissão, o conteúdo fica disponível na plataforma.

Confira os destaques da programação desta segunda-feira, 22:

CMOs in the Spotlight: Leanne Cutts, CMO do HSBC – 11:05 – 11:30 (BRT)
Dana Anderson, chief transformation officer do MediaLink será a mediadora das sessões ao vivo com CMOs promovidas pela The Economist. Nesta segunda, ela recebe Leanne Cutts, do HSBC, para falar sobre como a executiva está gerenciando a crise provocada pela Covid-19 e como enxerga o futuro do marketing.

Spotify Presents Agile Storytelling – Creating Beyond the Jargon, com Courtney Holt, Bill Simmons, Mallory Rubin – 11:05 – 11:35 (BRT)
A head global de estúdios do Spotify, Courtney Holt, conversa com Bill Simmons, fundador da The Ringer e Mallory Rubin, editora executiva da The Ringer, sobre os segredos por trás do storytelling, o processo de desenvolvimento de conteúdo e outros temas relevantes sobre o universo do podcast.

VMLY&R Presents Chords that Bind: Journey to the Heart of Human Connections – 12:35 – 13:10 (BRT)
A VMLY&R fala sobre o papel da música norte-americana na experiência das marcas, com exemplos de campanhas criadas para Tennessee Tourism e a cidade de Nashville.

A programação semanal está disponível aqui.

*Crédito da imagem no topo: Celina Filgueiras


22 de junho de 2020 - 10h50

Cannes dá início, nesta segunda-feira, a programação transmitida por live stream (Crédito: Celina Filgueiras)

Começa nesta segunda-feira, 22, o Cannes Lions Live, versão online e gratuita do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Até sexta-feira, 26, serão transmitidos debates, sessões e entrevistas — algumas pré-gravadas e outras ao vivo –, pelo canal do evento no YouTube. Depois da transmissão, o conteúdo fica disponível na plataforma.

Confira os destaques da programação desta segunda-feira, 22:

CMOs in the Spotlight: Leanne Cutts, CMO do HSBC – 11:05 – 11:30 (BRT)
Dana Anderson, chief transformation officer do MediaLink será a mediadora das sessões ao vivo com CMOs promovidas pela The Economist. Nesta segunda, ela recebe Leanne Cutts, do HSBC, para falar sobre como a executiva está gerenciando a crise provocada pela Covid-19 e como enxerga o futuro do marketing.

Spotify Presents Agile Storytelling – Creating Beyond the Jargon, com Courtney Holt, Bill Simmons, Mallory Rubin – 11:05 – 11:35 (BRT)
A head global de estúdios do Spotify, Courtney Holt, conversa com Bill Simmons, fundador da The Ringer e Mallory Rubin, editora executiva da The Ringer, sobre os segredos por trás do storytelling, o processo de desenvolvimento de conteúdo e outros temas relevantes sobre o universo do podcast.

VMLY&R Presents Chords that Bind: Journey to the Heart of Human Connections – 12:35 – 13:10 (BRT)
A VMLY&R fala sobre o papel da música norte-americana na experiência das marcas, com exemplos de campanhas criadas para Tennessee Tourism e a cidade de Nashville.

A programação semanal está disponível aqui.

*Crédito da imagem no topo: Celina Filgueiras

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público