Cannes Lions Live: veja os destaques desta segunda
Começa nesta segunda-feira, 22, a versão online do festival com debates ao vivo; confira os destaques
Cannes Lions Live: veja os destaques desta segunda
BuscarCannes Lions Live: veja os destaques desta segunda
BuscarComeça nesta segunda-feira, 22, a versão online do festival com debates ao vivo; confira os destaques
Começa nesta segunda-feira, 22, o Cannes Lions Live, versão online e gratuita do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Até sexta-feira, 26, serão transmitidos debates, sessões e entrevistas — algumas pré-gravadas e outras ao vivo –, pelo canal do evento no YouTube. Depois da transmissão, o conteúdo fica disponível na plataforma.
Confira os destaques da programação desta segunda-feira, 22:
CMOs in the Spotlight: Leanne Cutts, CMO do HSBC – 11:05 – 11:30 (BRT)
Dana Anderson, chief transformation officer do MediaLink será a mediadora das sessões ao vivo com CMOs promovidas pela The Economist. Nesta segunda, ela recebe Leanne Cutts, do HSBC, para falar sobre como a executiva está gerenciando a crise provocada pela Covid-19 e como enxerga o futuro do marketing.
Spotify Presents Agile Storytelling – Creating Beyond the Jargon, com Courtney Holt, Bill Simmons, Mallory Rubin – 11:05 – 11:35 (BRT)
A head global de estúdios do Spotify, Courtney Holt, conversa com Bill Simmons, fundador da The Ringer e Mallory Rubin, editora executiva da The Ringer, sobre os segredos por trás do storytelling, o processo de desenvolvimento de conteúdo e outros temas relevantes sobre o universo do podcast.
VMLY&R Presents Chords that Bind: Journey to the Heart of Human Connections – 12:35 – 13:10 (BRT)
A VMLY&R fala sobre o papel da música norte-americana na experiência das marcas, com exemplos de campanhas criadas para Tennessee Tourism e a cidade de Nashville.
A programação semanal está disponível aqui.
*Crédito da imagem no topo: Celina Filgueiras
Começa nesta segunda-feira, 22, o Cannes Lions Live, versão online e gratuita do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Até sexta-feira, 26, serão transmitidos debates, sessões e entrevistas — algumas pré-gravadas e outras ao vivo –, pelo canal do evento no YouTube. Depois da transmissão, o conteúdo fica disponível na plataforma.
Confira os destaques da programação desta segunda-feira, 22:
CMOs in the Spotlight: Leanne Cutts, CMO do HSBC – 11:05 – 11:30 (BRT)
Dana Anderson, chief transformation officer do MediaLink será a mediadora das sessões ao vivo com CMOs promovidas pela The Economist. Nesta segunda, ela recebe Leanne Cutts, do HSBC, para falar sobre como a executiva está gerenciando a crise provocada pela Covid-19 e como enxerga o futuro do marketing.
Spotify Presents Agile Storytelling – Creating Beyond the Jargon, com Courtney Holt, Bill Simmons, Mallory Rubin – 11:05 – 11:35 (BRT)
A head global de estúdios do Spotify, Courtney Holt, conversa com Bill Simmons, fundador da The Ringer e Mallory Rubin, editora executiva da The Ringer, sobre os segredos por trás do storytelling, o processo de desenvolvimento de conteúdo e outros temas relevantes sobre o universo do podcast.
VMLY&R Presents Chords that Bind: Journey to the Heart of Human Connections – 12:35 – 13:10 (BRT)
A VMLY&R fala sobre o papel da música norte-americana na experiência das marcas, com exemplos de campanhas criadas para Tennessee Tourism e a cidade de Nashville.
A programação semanal está disponível aqui.
*Crédito da imagem no topo: Celina Filgueiras
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público