CP+B Brasil conquista conta de Neutrox

Buscar

CP+B Brasil conquista conta de Neutrox

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP+B Brasil conquista conta de Neutrox

Primeira campanha contará com a participação da nova embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


8 de julho de 2021 - 6h00

Stephanie Bahia (Neutrox), Vinicius Reis (CP+B Brasil), Marcos Medeiros (CP+B Brasil), Daniel Tiraboschi (Flora) e Lígia Vulcano (Flora) (Crédito: divulgação)

A CP+B Brasil é a nova agência responsável pela comunicação de todos os produtos para cabelos da marca Neutrox, em todas as plataformas. A primeira campanha desenvolvida para a marca pela agência de Vinicius Reis, Marcos Medeiros e André Kassu será lançada nos próximos 60 dias.

O trabalho de comunicação contará com a participação da nova embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo, escolhida por traduzir o posicionamento de Neutrox, que estimula as mulheres a aproveitarem as boas coisas da vida.

“A marca Neutrox faz parte do dia a dia das brasileiras há décadas. Nos últimos dois anos, a Flora fez um trabalho excepcional de extensão da linha, com constantes inovações e uma grande evolução visual do portfólio de produtos, Temos muito orgulho de ter conquistado mais uma marca ícone do Brasil numa nova fase ambiciosa e promissora do negócio. Será uma honra continuar construindo essa história com o time da Neutrox”, afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Galeria conquista dois dos sete troféus da Classe Nacional, que também premiou AlmapBBDO, FCB Brasil, Publicis, David e Ampla

  • Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro