Dança das Contas: Heineken e Corona
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem
3 de julho de 2015 - 10h00
A Publicis Worldwide é a nova agência global da marca Heineken. A cervejaria anunciou a decisão na última semana, acrescentando que continuará trabalhando com outras agências, especialmente para o desenvolvimento de plataformas locais e também para apoio criativo a estratégias globais. Leia mais.
Após o fim do relacionamento de cinco anos com a Heineken, a Wieden+Kennedy anuncia duas conquistas de peso no mercado de cervejas: será responsável pela publicidade mundial de Corona e pela conta de Bud Light nos Estados Unidos. As duas marcas pertencem à Anheuser-Busch InBev, concorrente de Heineken. Leia mais.
A Africa Zero não atende mais a rede de lojas Leader. A agência e o anunciante decidiram em comum acordo não renovar o contrato. A Africa Zero começou a trabalhar com a rede em meados do ano passado quando a varejista pertencente ao BTG Pactual ingressou na carteira de clientes da empresa do Grupo ABC.
A partir deste mês, o Grupo Máquina PR passa a atender a Microsoft Brasil e será responsável por toda a comunicação externa da companhia com a imprensa e influenciadores. O grupo também fará a comunicação interna e atuará em digital por meio da Zóio, unidade com foco em ações digitais do Grupo Máquina PR.
A Bold Conteúdo assumiu a criação de projetos de conteúdo envolvendo aplicativos e outras plataformas digitais da Honda. Desde junho de 2013, a agência era responsável pela estratégia, criação, produção e gestão do canal da Honda no Instagram.
Compartilhe
Veja também
Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil
Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp
CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025
Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional