Comunicação
Del Valle destaca carinho entre mães e filhos
Campanha faz relação entre gestos de cuidado das mães com processo de fabricação
Del Valle destaca carinho entre mães e filhos
BuscarDel Valle destaca carinho entre mães e filhos
BuscarCampanha faz relação entre gestos de cuidado das mães com processo de fabricação
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 10h21
A Del Valle estreia uma campanha que tem como tema os bons exemplos que as crianças aprendem com sua família. Criada pela Wieden+Kennedy a ação aposta em um experimento em que foram observadas as interações entre oito mães e filhos. Eles foram analisados para mostrar que os gestos de afeto predominam nesta relação.
O carinho é justamente o conceito que a marca da Coca-Cola quer preservar, a de um produto que possui cuidado e carinho em todo o seu processo de fabricação. A campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 15, na TV além de ações em outras mídias.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil