Del Valle destaca carinho entre mães e filhos

Buscar

Del Valle destaca carinho entre mães e filhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Del Valle destaca carinho entre mães e filhos

Campanha faz relação entre gestos de cuidado das mães com processo de fabricação


14 de agosto de 2014 - 10h21

A Del Valle estreia uma campanha que tem como tema os bons exemplos que as crianças aprendem com sua família. Criada pela Wieden+Kennedy a ação aposta em um experimento em que foram observadas as interações entre oito mães e filhos. Eles foram analisados para mostrar que os gestos de afeto predominam nesta relação.

O carinho é justamente o conceito que a marca da Coca-Cola quer preservar, a de um produto que possui cuidado e carinho em todo o seu processo de fabricação. A campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 15, na TV além de ações em outras mídias.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil