Del Valle destaca carinho entre mães e filhos
Campanha faz relação entre gestos de cuidado das mães com processo de fabricação
Del Valle destaca carinho entre mães e filhos
BuscarDel Valle destaca carinho entre mães e filhos
BuscarCampanha faz relação entre gestos de cuidado das mães com processo de fabricação
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 10h21
A Del Valle estreia uma campanha que tem como tema os bons exemplos que as crianças aprendem com sua família. Criada pela Wieden+Kennedy a ação aposta em um experimento em que foram observadas as interações entre oito mães e filhos. Eles foram analisados para mostrar que os gestos de afeto predominam nesta relação.
O carinho é justamente o conceito que a marca da Coca-Cola quer preservar, a de um produto que possui cuidado e carinho em todo o seu processo de fabricação. A campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 15, na TV além de ações em outras mídias.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025