Assinar

DPZ&T reformula atendimento e operações

Buscar

DPZ&T reformula atendimento e operações

Buscar
Publicidade
Comunicação

DPZ&T reformula atendimento e operações

Agência cria vice-presidência de operações e atribuiu a Daniel Jotta, VP de Atendimento, a função de captar novos negócios


14 de agosto de 2017 - 16h30

Da esq. para a dir.: Daniel Jotta, vice-presidente de atendimento e de novos negócios; Fernando Bottura, diretor financeiro e Elvio Tieppo, VP de Operações (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de montar uma estrutura de gestão mais voltada ao entendimento dos negócios de cada um dos clientes, a DPZ&T promoveu uma mudança em suas lideranças. Daniel Jotta, que dividia a vice-presidência de atendimento da agência com Elvio Tieppo, passa a ser o único líder da disciplina, enquanto Tieppo assume um novo desafio no organograma da casa: a vice-presidência de operações.

Na DPZ&T desde 2002, Tieppo terá a função de integrar e fornecer fluidez em todas as áreas da agência e contribuir para a construção de uma gestão mais eficiente e inovadora.

Ainda na área de Atendimento, a DPZ&T também promove uma outra mudança. Além da vice-presidência da disciplina, Daniel Jotta também assume a liderança da divisão de novos negócios. O executivo irá comandar uma equipe de 45 colaboradores e será a interface direta com os principais clientes da casa, como McDonald’s, Itaú, Vivo, Natura, Kimberly-Clark e outros.

Além do reposicionamento dos dois executivos que já faziam parte da equipe, a agência também anuncia a contratação de Fernando Bottura para o posto de diretor financeiro. Com passagens por Unilever, Talent Marcel, Neogama e R/GA, o profissional responderá pelas áreas administrativa, financeira, contabilidade, fiscal e TI da agência.

De acordo com o CEO da DPZ&, Eduardo Simon, essa reconfiguração permitirá à agência fortalecer cada uma de suas áreas. “Esse é o resultado do amadurecimento de um longo processo e com certeza fará a DPZ&T ganhar ainda mais agilidade, sem nunca perder de vista nossa vocação em usar a criatividade para ajudar a impulsionar os objetivos de negócio de cada marca com a qual trabalhamos”, disse o CEO da agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca