Assinar

Ducoco estreia campanha digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ducoco estreia campanha digital

Ação no Facebook desenvolvida pela Espalhe marca o novo posicionamento da marca em redes sociais


20 de maio de 2015 - 9h12

A Ducoco, marca de derivados do coco, estreia nesta quarta-feira 20 uma nova campanha digital desenvolvida pela agência Espalhe. A marca lançou no Facebook os EmojiCocos, emojis personalizados em formato de coco que serão utilizados em interações com os fãs da marca na rede social.

O lançamento faz parte do novo posicionamento da marca de atuar com uma comunicação inovadora e se apropriando dos benefícios do meio digital. Os ícones estarão disponíveis em uma galeria no Facebook para que os fãs da marca possam salvá-los e usá-los da maneira que preferirem. Outra premissa destacada pela Espalhe é mostrar ao público que a Ducoco é antenada e sabe dialogar via redes sociais.

Em março deste ano, a empresa iniciou uma campanha para mostrar que é especialista em coco. Criada pela BorghiLowe, a ação incluía inserções nos intervalos do Fantástico. Com três filmes de veiculação nacional, a ação trouxe comparações inusitadas para mostrar que a Ducoco é especialista em extrair o melhor do coco. Na época, a empresa destacou que a campanha era parte de um reposicionamento da marca, que mira a crescente demanda do mercado por bebidas saudáveis. Os filmes que integram a iniciativa foram produzidos pela O2 Filmes e também foram disponibilizados no brand channel da Ducoco no YouTube.

 

Clique aqui para ver a galeria

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público