Ducoco estreia campanha digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ducoco estreia campanha digital

Ação no Facebook desenvolvida pela Espalhe marca o novo posicionamento da marca em redes sociais


20 de maio de 2015 - 9h12

A Ducoco, marca de derivados do coco, estreia nesta quarta-feira 20 uma nova campanha digital desenvolvida pela agência Espalhe. A marca lançou no Facebook os EmojiCocos, emojis personalizados em formato de coco que serão utilizados em interações com os fãs da marca na rede social.

O lançamento faz parte do novo posicionamento da marca de atuar com uma comunicação inovadora e se apropriando dos benefícios do meio digital. Os ícones estarão disponíveis em uma galeria no Facebook para que os fãs da marca possam salvá-los e usá-los da maneira que preferirem. Outra premissa destacada pela Espalhe é mostrar ao público que a Ducoco é antenada e sabe dialogar via redes sociais.

Em março deste ano, a empresa iniciou uma campanha para mostrar que é especialista em coco. Criada pela BorghiLowe, a ação incluía inserções nos intervalos do Fantástico. Com três filmes de veiculação nacional, a ação trouxe comparações inusitadas para mostrar que a Ducoco é especialista em extrair o melhor do coco. Na época, a empresa destacou que a campanha era parte de um reposicionamento da marca, que mira a crescente demanda do mercado por bebidas saudáveis. Os filmes que integram a iniciativa foram produzidos pela O2 Filmes e também foram disponibilizados no brand channel da Ducoco no YouTube.

 

Clique aqui para ver a galeria

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores