Eugênio Mohallem deixa Y&R após três anos
Diretor de criação afirma que ?dinâmica interna? não vinha favorecendo para que ele continuasse se sentindo útil
Diretor de criação afirma que ?dinâmica interna? não vinha favorecendo para que ele continuasse se sentindo útil
Alexandre Zaghi Lemos
14 de setembro de 2015 - 15h59
O diretor de criação Eugênio Mohallem está de saída da Y&R, para onde chegou em novembro de 2012.
Em seu período na agência, participou da campanha protagonizada pelo ator João Côrtes, o popular Ruivo da Vivo. Logo que chegou na Y&R, a primeira campanha em que Mohallem se envolveu foi a que lançou o garoto-propaganda.
O publicitário credita sua saída ao fato de que a “dinâmica interna” da agência já não lhe era favorável. “A Y&R é do bem em todos os seus escalões e vou lembrar os meus quase três anos lá com carinho. Deixo ali uma penca de amigos e um bom personagem para a memória da propaganda brasileira, o Ruivo da Vivo. Mas a dinâmica interna já não vinha favorecendo que eu continuasse útil como acredito que possa”, afirma.
Mohallem foi sócio da Fallon entre 2001 e 2007; da Mohallem Meirelles, que deixou de existir em 2009; e do grupo Artplan na Mohallem/Artplan, que funcionou de junho de 2009 a agosto de 2011. Antes da Y&R, teve uma passagem de menos de um ano na Africa.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança