Evian convida a agitar em Wimbledon
Campanha da marca de águas mostra dancinha imitando tenistas
Campanha da marca de águas mostra dancinha imitando tenistas
Meio & Mensagem
21 de junho de 2013 - 11h26
Como patrocinador oficial do torneio britânico de tênis “Wimbledon”, a marca de águas Evian acaba de lançar uma campanha bem humorada em várias plataformas. A partir do conceito “Wimbledon wiggle” (Wimbledon agita – em tradução livre), a ação criada pela agência We are social, mostra diferentes pessoas e personagens requebrando, como se imitassem os tenistas enquanto esperam para receber a bola sacada pelo adversário. E ainda convida o público a enviar vídeos com novas versões. O autor do filme vencedor vai ganhar dois pares de ingresso para o torneio que começa na próxima segunda-feira, 24.Veja o resultado:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados