Fischer tem novo COO e head de mídia
Agência contrata Jairo Soares para liderar a operação e conduzir a reestruturação das áreas digital e de inovação
Agência contrata Jairo Soares para liderar a operação e conduzir a reestruturação das áreas digital e de inovação
Bárbara Sacchitiello
14 de março de 2016 - 10h33
A Fischer passa a contar com o reforço de Jairo Soares. O publicitário assume os cargos de chief operating officer (COO) e de head de mídia da operação, reportando-se ao presidente e diretor-geral de criação da agência, Eduardo Fischer.
Jairo tem em seu currículo passagens pela DM9DDB, Africa, Leo Burnett Tailor Made, Y&R e Peralta. Também atuou fora do Brasil, na TribalDDB, em São Francisco. Na nova casa, ele também terá a missão de conduzir a reestruturação das áreas digital e de inovação.
Além da chegada do executivo, a Fischer também tem uma novidade em sua carteira de clientes. A agência conquistou recentemente a conta da Federação Paulista de Futebol.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público