Flag estabelece a produtora The Kumite

Buscar
Publicidade

Comunicação

Flag estabelece a produtora The Kumite

Empresa foi formada com profissionais de diversas áreas da holding


25 de agosto de 2014 - 10h58

Com 260 trabalhos no portfólio após um ano de mercado, a produtora The Kumite vai alçar voo próprio em relação à holding Flag. “Decidimos falar da produtora apenas agora porque queríamos distanciar a empresa de uma faixa de produtoras iniciantes ou menores. Nascemos de uma evolução da Flag que já possui várias empresas de comunicação, e temos filmes para grandes marcas”, afirma o CEO e diretor Manuel Nogueira, um dos líderes da produtora ao lado do diretor de cena e de artes visuais Cristiano Trindade e da COO e produtora Fernanda Geraldini.

Apesar de já ter feitos trabalhos para empresas da Flag, a Kumite já obtém a maior parte de seu faturamento em projetos para agências que não fazem parte da holding, como WMcCann, Ogilvy, FBiz e BETC. Um dos trabalhos mais recentes é o filme “Mineirinho”, para Rexona, que colocou sensores de movimento no skatista Sandro Dias enquanto fazia manobras. Os dados foram transferidos para uma interface de visualização dos dados em tempo real. 

Outro projeto da produtora foi para o lançamento do Galaxy X da Samsung. O trabalho aconteceu na edição brasileira do festival de música Sónar. Câmera foram acopladas aos capacetes usados por pessoas comuns. O resultado está aqui.

Veja mais trabalhos da The Kumite aqui e aqui.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado