Honda se adapta à seleção natural

Buscar
Publicidade

Comunicação

Honda se adapta à seleção natural

Criada pela F/Nazca S&S, campanha de lançamento do Honda City 2015 é inspirada na teoria evolucionista de Darwin


16 de outubro de 2014 - 10h50

Assim como na teoria evolucionista do cientista Charles Darwin em que a espécie humana se adapta ao ambiente para sobreviver, o novo modelo da Honda passou por transformações para se adequar melhor à cidade e seus habitantes. Esse é o conceito do filme “Espécie Urbana”, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, para apresentar os principais atributos do veículo City.

Rodado em paisagens urbanas do Rio de Janeiro, o filme faz parte da campanha que engloba anúncios em revistas especializadas, spots de radio, PDV e hotsite.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers