Hyundai simula corrida com carro de Lego
Comercial veiculado no YouTube transforma Veloster em carrinho de brinquedo
Comercial veiculado no YouTube transforma Veloster em carrinho de brinquedo
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2012 - 10h47
Uma corrida eletrizante, com ares da saga Matrix. Some-se a isso cenário e carrosfeitos de peças de Lego. Esse é o resumo do filmete abaixo, veiculado no canal da Hyundai no YouTube, cuja intenção é promover uma disputa entre fãs de carros dentro de um game criado para iPhone e iPad. A marca premiará com uma viagem à Coreia do Sul e ao Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, quem tiver o melhor desempenho no game Asphalt 7: Heat. A disputa teve início na segunda, 19, e segue até domingo, 25.
A versão miniatura do carro da marca dá lugar, ao final do filme, a um Veloster SR Turbo de verdade. Outro ponto alto é a cena em slow motion, por volta dos 45 segundos, em que o carro passeia pelo ar.
Recentemente, a Hyundai chamou atenção com um comercial bem-humorado criado para o intervalo do Super Bowl, em que um leopardo desiste de ultrapassar um Veloster numa pista de testes – e corre atrás do homem que o soltou da jaula. Assista abaixo.
Com informações do AdWeek.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público