Assinar

Itaipava e Crystal têm novas musas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaipava e Crystal têm novas musas

Marcas da Cervejaria Petrópolis escalam Giselle Itié e Debora Nascimento em situações sensuais


20 de maio de 2013 - 12h56

A Cervejaria Petrópolis estreou na sexta-feira 17 um picante comercial para a Itaipava. Criado pela Y&R, o filme reúne quatro homens testando um amigo e propondo um desafio: que ele não se deixe levar pelos encantos da ex-namorada de um deles – ninguém menos que Giselle Itié. Ela surge em trajes sumários, voluptuosa, e seduz o rapaz. Confira o final, em tom bem humorado, abaixo. 

wraps

O comercial dá continuidade ao conceito de “cerveja 100%” criado pela agência. Ao se esquivar da sedução, o ator vivencia o conceito de “amizade 100%” – celebrado com um brinde. De acordo com o diretor-geral de criação da Y&R, Flavio Casarotti, este é o segundo capítulo da valorização dos atributos da cerveja — cujo crescimento, historicamente, esteve calcado nos preços baixos. “O mercado de cerveja está muito mais blindado, então nosso trabalho está concentrado num passo a passo que ajude as marcas não só a vender mais, como vender melhor”, diz.

A Petrópolis também lançou na semana passada o novo comercial da cerveja Crystal. A veiculação é regional, concentrada no noroeste paulista e em parte do Centro-Oeste, onde a bebida tem maior participação de mercado. O comercial adota tom mais popular e tem a atriz Débora Nascimento como protagonista. A graça fica por conta do garoto-propaganda, rodeado de belas mulheres, que mente para a esposa descrevendo as moças com apelidos de seus amigos. Veja abaixo: 

Os dois comerciais completam um esforço concentrado de comunicação da Petrópolis que resultou na estreia de quatro comerciais distintos num intervalo de dois dias. Os outros dois filmes promovem a cerveja Itaipava Light, que ainda não tinha ganhado uma campanha específica. Ao investir na veiculação simultânea, o Grupo Petrópolis coloca em prática seu plano de crescimento em comunicação: quer fechar o ano investindo R$ 360 milhões em marketing (ante R$ 172 milhões de 2012). Trata-se de uma estratégia do grupo, já declarada, de encerrar 2014 com participação de mercado entre 13% e 14%, tornando-se segundo colocado do mercado.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança