Itaú Unibanco retrata vida real em websérie
Campanha criada pela DPZ&T, vídeos exploram a relação das pessoas com o dinheiro
Campanha criada pela DPZ&T, vídeos exploram a relação das pessoas com o dinheiro
Meio & Mensagem
30 de março de 2016 - 5h59
Com o intuito de disseminar a importância da educação financeira, o Itaú Unibanco estreia nessa semana a websérie “Vida Real”, que será veiculada nos canais do banco no YouTube, Facebook e Medium. Criados pela DPZ&T e apresentados pela repórter Rafa Brites, os episódios mostrarão como pessoas de diferentes perfis lidam com seu dinheiro em meio aos desafios cotidianos.
A série conta com quatro episódios com duração de cerca cinco minutos cada. Em cada um deles, os protagonistas da vez revelam como é sua relação com o dinheiro e o sonho que querem realizar. Para que os objetivos se concretizem, os especialistas do Itaú Denise Hills e Martin Iglesias oferecem dicas sobre educação financeira e orientam os personagens a organizarem suas finanças para conseguirem economizar, consumir ou investir da melhor forma.
Vida Real será lançada com um trailer teaser de 60” nas salas de cinema e nos canais digitais do Itaú. Na sequência, os quatro episódios vão ao ar ao mesmo tempo e serão complementados com ativações no digital.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca