Assinar

Joel Santana ?ta de brinqueichon? no Whatsapp

Buscar

Joel Santana ?ta de brinqueichon? no Whatsapp

Buscar
Publicidade
Comunicação

Joel Santana ?ta de brinqueichon? no Whatsapp

Bordões do treinador ganham espaço no canal de comunicação em ação para Head & Shoulders


12 de fevereiro de 2014 - 3h26

 *Amanda Boucault

A Head&Shoulders não estava de ‘brinqueichon’ quando tornou Joel Santana embaixador da marca. Após a enorme repercussão dos vídeos que traziam seu inglês particularmente ruim, o treinador ganhou um novo canal de comunicação para divulgar ainda mais seu estilo consagrado.

O sotaque único de Joel Santana, que ganhou notoriedade em 2009, quando suas entrevistas para a seleção da África do Sul viraram hit da internet, agora invade as conversas no aplicativo WhatsApp em três vídeos de curta duração.

Os vídeos “You tá de brinqueichon uite me”, “Uêite, uêite grupo” e “You tá de brinqueichon uite me, grupo” trazem os bordões de sucesso do treinador em tamanho reduzido para facilitar o download e compartilhamento entre os amigos que trocam mensagens pelo celular.

“Após o enorme sucesso dos vídeos de Joel Santana para divulgar head&shoulders no Brasil, não poderíamos perder a oportunidade de viralizar a comunicação em um canal tão popular como o WhatsApp. Em um grupo de amigos no aplicativo é cada vez mais comum as brincadeiras com vídeos bem humorados. Agora é a vez do Joel aparecer para divertir o pessoal e lembrar sempre do shampoo anticaspa mais vendido no mundo”, destaca Leonardo Romero sobre a aposta da marca em uma nova mídia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança