Leo Burnett anuncia conquista de Pirelli
Agência atenderá unidades de carros, caminhos, motos, agricultura, esporte a motor e institucional. Verba estava com a Peralta
Agência atenderá unidades de carros, caminhos, motos, agricultura, esporte a motor e institucional. Verba estava com a Peralta
Felipe Turlao
19 de agosto de 2014 - 3h05
A Leo Burnett Tailor Made volta a atender a marca Pirelli, seu cliente no período entre 2009 e 2011. A agência será responsável pela comunicação dos segmentos carros, caminhões, motos, agricultura, esporte a motor e institucional.
“Acreditamos que a agência poderá nos ajudar a estar ainda mais conectados ao coração dos brasileiros”, afirma Marco Maria Tronchetti Provera, diretor de Marketing da Pirelli para a América do Sul.
Recentemente, a agência promoveu uma ação que divulgava a restauração do Cristo Redentor patrocinada pela Pirelli. A iniciativa consistia em câmeras colocadas no alto do monumento para captar imagens da paisagem (relembre aqui).
A conta de Pirelli era gerenciada anteriormente pela Peralta. A agência emitiu um comunicado em junho deste ano avisando que iria abrir mão da verba por “condições de processo e remuneração inaceitáveis”.
Sobre este assunto, a agência comenta que está muito feliz em ter sido procurada pela Pirelli para voltar a ser atendida pela agência, devido ao excelente relacionamento e resultado que tiveram no passado. Ressaltou ainda que vai manter a mesma relação cordial e profissional que teve com o anunciante, bem como as premissas do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), assim como o faz com todos os seus clientes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público