Assinar

Leo Burnett anuncia conquista de Pirelli

Buscar

Leo Burnett anuncia conquista de Pirelli

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leo Burnett anuncia conquista de Pirelli

Agência atenderá unidades de carros, caminhos, motos, agricultura, esporte a motor e institucional. Verba estava com a Peralta


19 de agosto de 2014 - 3h05

 A Leo Burnett Tailor Made volta a atender a marca Pirelli, seu cliente no período entre 2009 e 2011. A agência será responsável pela comunicação dos segmentos carros, caminhões, motos, agricultura, esporte a motor e institucional.

“Acreditamos que a agência poderá nos ajudar a estar ainda mais conectados ao coração dos brasileiros”, afirma Marco Maria Tronchetti Provera, diretor de Marketing da Pirelli para a América do Sul.

Recentemente, a agência promoveu uma ação que divulgava a restauração do Cristo Redentor patrocinada pela Pirelli. A iniciativa consistia em câmeras colocadas no alto do monumento para captar imagens da paisagem (relembre aqui).

A conta de Pirelli era gerenciada anteriormente pela Peralta. A agência emitiu um comunicado em junho deste ano avisando que iria abrir mão da verba por “condições de processo e remuneração inaceitáveis”.

Sobre este assunto, a agência comenta que está muito feliz em ter sido procurada pela Pirelli para voltar a ser atendida pela agência, devido ao excelente relacionamento e resultado que tiveram no passado. Ressaltou ainda que vai manter a mesma relação cordial e profissional que teve com o anunciante, bem como as premissas do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), assim como o faz com todos os seus clientes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público