Assinar

Lew?LaraTBWA cria sketchbook tatuável

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lew?LaraTBWA cria sketchbook tatuável

Agência desenvolve caderno com páginas que simulam a pele humana para a revista Tattoo Art


12 de maio de 2015 - 8h30

A falta de experiência do tatuador pode resultar em tatuagens desastrosas. Com isso em mente, a Lew’LaraTBWA criou um caderno com páginas feitas de um polímero que simula a pele humana. Batizado de “The Skin Book”, o sketchbook tatuável tem fotos de partes do corpo e foi criado para a Tattoo Art Magazine. A disponibilidade é limitada. Confira imagens: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Lew?Lara\TBWA cria sketchbook tatuável

Buscar
Publicidade

Lew?Lara\TBWA cria sketchbook tatuável

Agência desenvolve caderno com páginas que simulam a pele humana para a revista Tattoo Art


12 de maio de 2015 - 8h30

A falta de experiência do tatuador pode resultar em tatuagens desastrosas. Com isso em mente, a Lew’Lara\TBWA criou um caderno com páginas feitas de um polímero que simula a pele humana. Batizado de “The Skin Book”, o sketchbook tatuável tem fotos de partes do corpo e foi criado para a Tattoo Art Magazine. A disponibilidade é limitada. Confira imagens: 

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca