Assinar

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto


10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Buscar
Publicidade

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto


10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Buscar
Publicidade

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto


10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Buscar
Publicidade

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto


10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025