Lupo escala cueca da sorte de Neymar
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 3h52
A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil
Filme criado pela Greenz tem como mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente” e apresenta a montadora ao público
Will bank convida João Gomes para apresentar will pay
Pela primeira vez, marca patrocina São João de Campina Grande e aproveita ocasião para lançar plataforma de vendas e organização financeira
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 3h52
A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil
Filme criado pela Greenz tem como mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente” e apresenta a montadora ao público
Will bank convida João Gomes para apresentar will pay
Pela primeira vez, marca patrocina São João de Campina Grande e aproveita ocasião para lançar plataforma de vendas e organização financeira
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 3h52
A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil
Filme criado pela Greenz tem como mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente” e apresenta a montadora ao público
Will bank convida João Gomes para apresentar will pay
Pela primeira vez, marca patrocina São João de Campina Grande e aproveita ocasião para lançar plataforma de vendas e organização financeira
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 3h52
A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil
Filme criado pela Greenz tem como mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente” e apresenta a montadora ao público
Will bank convida João Gomes para apresentar will pay
Pela primeira vez, marca patrocina São João de Campina Grande e aproveita ocasião para lançar plataforma de vendas e organização financeira