Comunicação

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto

i 10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

wraps

Comunicação

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto

i 10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

Comunicação

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto

i 10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

Comunicação

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto

i 10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: