Mania de colorir chega à Cannes
A empresa de design e animação The Studio criou um livro em que é possível pintar todas as cabeças do júri do festival
A empresa de design e animação The Studio criou um livro em que é possível pintar todas as cabeças do júri do festival
Meio & Mensagem
25 de junho de 2015 - 5h56
Sem nada para fazer entre uma palestra e outra em Cannes? The Studio tem a solução: um livro de colorir que tem como tema as cabeças dos jurados do festival. Os interessados podem retirar seu exemplar, junto com lápis de cor, de graça, na cabine da empresa no evento e divertirem-se pintando criativos como Joanna Monteiro, da FCB, ou Matt Eastwood, da JWT.
Confira todos os rostos disponíveis para pintura na página Cannes Coloring no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA