Comunicação
Mania de colorir chega à Cannes
A empresa de design e animação The Studio criou um livro em que é possível pintar todas as cabeças do júri do festival
A empresa de design e animação The Studio criou um livro em que é possível pintar todas as cabeças do júri do festival
Meio & Mensagem
25 de junho de 2015 - 5h56
Sem nada para fazer entre uma palestra e outra em Cannes? The Studio tem a solução: um livro de colorir que tem como tema as cabeças dos jurados do festival. Os interessados podem retirar seu exemplar, junto com lápis de cor, de graça, na cabine da empresa no evento e divertirem-se pintando criativos como Joanna Monteiro, da FCB, ou Matt Eastwood, da JWT.
Confira todos os rostos disponíveis para pintura na página Cannes Coloring no Facebook.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores