Mirum conquista conta do Grupo Caoa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mirum conquista conta do Grupo Caoa

Agência passa a responder pela comunicação digital de diversas marcas da companhia automotiva


30 de outubro de 2019 - 12h02

 

(Crédito: Divulgação)

A Mirum assume toda a comunicação digital da Caoa, que abrange mídia, criação, performance, local business marketing e gestão dos canais proprietários das marcas Caoa, Caoa Chery, D21 Motors, Subaru, Hyundai, Caoa Seminovos, HMB, Caoa Ford e Mecânica para Elas.

Marcello Braga, diretor de marketing da Caoa, disse em comunicado que a agência tem a especialização digital necessária para o momento de transformação da empresa, que está alinhando sua comunicação às recentes tendências globais com o objetivo de atender às demandas de um consumidor cada vez mais exigente.

A Z515 e a Havas+ mantêm a conta off-line do anunciante.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers