Mirum conquista conta do Grupo Caoa
Agência passa a responder pela comunicação digital de diversas marcas da companhia automotiva
Agência passa a responder pela comunicação digital de diversas marcas da companhia automotiva
Isabella Lessa
30 de outubro de 2019 - 12h02
A Mirum assume toda a comunicação digital da Caoa, que abrange mídia, criação, performance, local business marketing e gestão dos canais proprietários das marcas Caoa, Caoa Chery, D21 Motors, Subaru, Hyundai, Caoa Seminovos, HMB, Caoa Ford e Mecânica para Elas.
Marcello Braga, diretor de marketing da Caoa, disse em comunicado que a agência tem a especialização digital necessária para o momento de transformação da empresa, que está alinhando sua comunicação às recentes tendências globais com o objetivo de atender às demandas de um consumidor cada vez mais exigente.
A Z515 e a Havas+ mantêm a conta off-line do anunciante.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público