Comunicação
Mirum conquista conta do Grupo Caoa
Agência passa a responder pela comunicação digital de diversas marcas da companhia automotiva
Agência passa a responder pela comunicação digital de diversas marcas da companhia automotiva
Isabella Lessa
30 de outubro de 2019 - 12h02
A Mirum assume toda a comunicação digital da Caoa, que abrange mídia, criação, performance, local business marketing e gestão dos canais proprietários das marcas Caoa, Caoa Chery, D21 Motors, Subaru, Hyundai, Caoa Seminovos, HMB, Caoa Ford e Mecânica para Elas.
Marcello Braga, diretor de marketing da Caoa, disse em comunicado que a agência tem a especialização digital necessária para o momento de transformação da empresa, que está alinhando sua comunicação às recentes tendências globais com o objetivo de atender às demandas de um consumidor cada vez mais exigente.
A Z515 e a Havas+ mantêm a conta off-line do anunciante.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers